Login
LOGO-HD   hdgarage-frase
 
0 Item(s) - R$ 0,00
Harley-Davidson Softail Sport Glide - Motor 107 - Preta - 2019/2019 - 036/26162

Harley-Davidson Softail Sport Glide - Motor 107 - Preta - 2019/2019 - 036/26162
PREÇO
R$ 74.900,00
COMPARTILHE

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Harley-Davidson Softail Sport Glide - Motor 107 - Preta - 2019/2019

• Harley Davidson Sport Glide 2019
• 0KM
• Preto Brilho
• Emplacada.

• Utilize o Whatsapp para mais fotos, informações detalhadas e dúvidas do produto de seu interesse.
   Fabiano - HD Garage Whatsapp: (41)99535-5050 Somente das 9h às 18h - Horário Comercial.

Em 2019 a Harley-Davidson trouxe novidades para o mercado brasileiro: A Sport Glide. E é esta nova integrante da família Softail.
No primeiro olhar, o que se destaca na Harley-Davidson Sport Glide é a presença de uma pequena carenagem na dianteira e alforjes laterais na traseira, detalhes que deixam a integrante da família Softail próxima das primas da família Touring. Combinados os alforjes permitem ao piloto levar até 25,5 litros de bagagem.
Consumo médio da Sport Glide foi de 20 km/l
No primeiro olhar, o que se destaca na Harley-Davidson Sport Glide é a presença de uma pequena carenagem na dianteira e alforjes laterais na traseira, detalhes que deixam a integrante da família Softail próxima das primas da família Touring. Combinados os alforjes permitem ao piloto levar até 25,5 litros de bagagem.
Um dos trunfos da Harley-Davidson Sport Glide é a facilidade para retirar tanto a carenagem quanto os alforjes, o que dá uma cara totalmente diferente à motocicleta. De uma quase Touring, a Sport Glide vira uma moderna integrante da família a qual ela pertence de fato, a Softail.
Sem os equipamentos, é possível rodar com a Sport Glide no trânsito pesado de uma cidade como São Paulo sem grandes dificuldades. A moto parece mais leve do que os 317 quilos em ordem de marcha indicam e o assento a 680 mm do solo facilita a vida do piloto nas manobras, além de passar confiança.

• MOTOR OFERECE BOM DESEMPENHO E BAIXO NÍVEL DE VIBRAÇÃO
A Harley-Davidson Sport Glide é equipada com o Milwaukee Eight 107, de 1.745 cm³ de cilindrada. A geração atual de motores da família Milwaukee Eight conta com balanceiros para reduzir o nível de vibração. O trabalho da fabricante neste sentido deu bons resultados e a vibração é quase nula se comparada às motos mais antigas da marca.
Os dados de potência não são divulgados pela Harley, mas os 14,88 kgf.m de torque chegam nos 3.250 giros e proporcionam vigorosas arrancadas e retomadas, o que é extremamente útil quando o piloto decide pegar a estrada com a Sport Glide. Potência e torque sobram para rodar na velocidade máxima permitida nas estradas brasileiras. Afinal, como toda Harley-Davidson que se preze, essa moto tem na rodovia o habitat natural.
Com o conjunto de suspensão com garfo invertido na dianteira e balança monoamortecida na traseira – de pré-carga facilmente ajustável através de um mecanismo localizado no lado direito, abaixo do assento – a Sport Glide se mostra firme nas curvas e mudanças de direção, justificando o uso do ‘Sport’ no nome.
Para parar a Sport Glide, a Harley-Davidson optou por disco único de 300 mm na dianteira e de 292 mm na traseira – na frente, pinça de quatro pistões, enquanto atrás a pinça possui dois pistões. O conjunto está bem dimensionado e dá conta do recado quando exigido.

• CONSUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS
Embora não seja o primeiro detalhe que vem à mente de quem procura uma Harley-Davidson, o consumo de combustível é um item a se pensar, especialmente para fins de autonomia, pois quem busca uma motocicleta como a Sport Glide certamente tem uma viagem como objetivo em algum momento.
Rodando de forma suave e combinando uso urbano e rodoviário, a Sport Glide registrou média de 20 km/l em nosso teste. Podendo ser abastecida com até 19 litros, a moto supera os 380 quilômetros de autonomia.
O painel, composto por velocímetro analógico e um pequeno mostrador digital, fica localizado no topo do tanque de combustível e pode exibir a autonomia estimada, marcha utilizada e a rotação do motor. Devido ao local no qual foi instalado, visualizar o painel é um pouco desconfortável durante a pilotagem.
Nada que comprometa, porém, a vida do piloto. A ergonomia para o piloto, por outro lado, é um ponto forte da Sport Glide. Diferente da FXDR 114, também da família Softail e que tem uma posição de pilotagem que deixa pilotos ‘baixinhos’ mais ‘esticados’, a Sport Glide ‘encaixa’ muito bem mesmo para a estatura média do brasileiro, que é 1,70m – coincidentemente, a altura do piloto deste teste. O garupa, no entanto, pode se incomodar um pouco com o assento pequeno.
Em linhas gerais, a Harley-Davidson Sport Glide agrada bastante pela versatilidade, facilidade de pilotagem, desempenho e ergonomia para o piloto, mostrando-se uma boa opção para quem quer uma moto pronta para viajar e que não seja tão grande (e pesada) como uma Touring.

• FICHA TÉCNICA HARLEY-DAVIDSON SPORT GLIDE:
-Motor':Milwaukee-Eight® 107
-Diâmetro do Pistão:100 mm
-Curso do Pistão:111 mm
-Cilindrada:1.745 cm³
-Relação de Compressão:10,0:1
-Sistema de Combustível:Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)
-Escapamento:2 em 1,catalisador no silenciador
-Torque do Motor - Método de Teste:EC 134/2014
-Torque do Motor 2:146 Nm
-Torque do Motor (rpm):3.250
-Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus):27.9
-Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus):28.7
-Comprimento:2.325 mm
-Altura do Assento, Descarregada:680 mm
-Distância do Solo: 120mm
-Ângulo da Coluna de Direção (Graus):30°
-Trail:150mm
-Distância entre Eixos:1.625 mm
-Pneu Dianteiro (Especificação):130/70B18 63H BW
-Pneu Traseiro (Especificação):1180/70B16 77H BW
-Capacidade de Combustível:18,9l
-Capacidade de Óleo (com filtro):4,7l
-Peso Seco:304 kg
-Peso em Ordem de Marcha: 317 kg
-Acionamento Primário:Corrente, relação 34/46
-Relação da engrenagem - 1a marcha: 9,311
-Relação da engrenagem - 2a marcha: 6,454
-Relação da engrenagem - 3a marcha: 4,793
-Relação da engrenagem - 4a marcha: 3,882
-Relação da engrenagem - 5a marcha: 3,307
-Relação da engrenagem - 5a marcha: 2,79
-Roda Dianteira (Estilo):Black, machine highlighted, Mantis cast aluminum
-Roda Traseira (Estilo):Black, machine highlighted, Mantis cast aluminum
-Freios (Tipo de Cáliper):Dianteiro fixado com 4 pistões e traseiro flutuante com 2 pistões
-Luzes (de acordo com normas nacionais), lâmpadas indicadoras:Farol alto, piscas, ponto-morto, baixa pressão de óleo, diagnóstico do motor, iluminação auxiliar, viagem em cruzeiro, ABS, segurança, baixa tensão da bateria, baixo nível de combustível
-Medidores:Velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, indicador de consumo de combustível e tacômetro digitais

Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Produtos relacionados

Barra de Setas Traseiras Estilo Bullet - HD Touring - 001/12607

R$ 1.350,00

Capacete Lucca Cafe Racer Matt Cream - 027/17307

R$ 579,00

Camiseta Fem - Indian Skull - 040/78965

R$ 85,00

Carteira Porta Documento Em Couro Marrom Médio - Bar & Shield - 022/33444

R$ 60,00
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
LOJA FISICA
CONTATO

FORMAS DE PAGAMENTO

De 2ª a 6ª feira das 9:00h as 18:00h
Sábado: das 9:00h as 13:0h
(41) 3030-0706 / (41) 3057-0706

(41) 99535-3939 wpp-verde-icone

Somente mensagens* 
Não atende ligações*

pagseguro-rodape

paypal-rodape

deposito-rodape

 

LOCALIZAÇÃO REDES SOCIAIS FORMAS DE ENVIO
Rua Comendador Roseira, 174 Prado Velho - Curitiba, PR (Esquina com João Negrão) 
CEP: 80215-210

facebook-branco

insta-branco

correios-testebranco

retire-hd

transportadora-hd